Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Sexta - 20 de Janeiro de 2006 às 12:30

    Imprimir


Na próxima segunda-feira, 23 de janeiro, e nos dias 24 e 25, entre 10h e 16h, a Coordenação de Licenciamento e Fiscalização (CLF) da Secretaria Municipal de Governo do Rio recebe, na Praça da Bandeira 44, as inscrições para autorização de comércio ambulante no carnaval, no Centro e em áreas próximas ao Sambódromo.



As inscrições estão abertas a pessoas físicas, que devem preencher o requerimento e doar 2kg de alimento não perecível para distribuição a comunidades assistidas pelos projetos da Obra Social da Cidade. Os interessados devem apresentar cópia da carteira de identidade, do CPF e de um comprovante de que residem no Município do Rio.

Dia 30 de janeiro, a partir das 9h, será feito o sorteio público entre os inscritos. Nos dias 2 e 3 de fevereiro, os candidatos sorteados receberão a guia para recolhimento da Taxa de Uso de Área Pública, com vencimento no dia 6, que deverá ser apresentada quitada (original e cópia) até as 16h do dia 7 de janeiro. A autorização será entregue somente com a taxa paga.

As barracas montadas durante o carnaval deverão medir 3x3 metros, com teto e saia na cor azul-escura, para instalação a partir das 18h do dia 24 de fevereiro. Essas e outras normas para as barracas, e ainda os detalhes sobre o processo de escolha dos ambulantes, foram publicadas no dia 13 de janeiro no Diário Oficial do Rio.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/323658/visualizar/