Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 20 de Janeiro de 2006 às 10:45

    Imprimir


Curitiba - O Paraná perdeu a chance de encostar nos líderes de seu grupo e apenas empatou com o União Bandeirante por 1 a 1, em Curitiba, pela terceira rodada do Campeonato Paranaense. Em Paranavaí, o Coritiba conquistou sua primeira vitória ao vencer o time da casa por 2 a 1, com dois gols de Guaru, aos 9 e 17 minutos do primeiro tempo e Tiago descontou para o Paranavaí, de pênalti, aos 35 da etapa final. Os resultados deixaram o Paraná e Coritiba em quarto e quinto lugares com quatro pontos ganhos.



Na capital, o Paraná saiu na frente com um gol de Sandro, aos 28 minutos de jogo, após receber um bom passe de Maicossuel. A torcida ainda comemorava quando a defesa tricolor vacilou e Tuti avançou livre, driblou o goleiro Flávio e empatou a partida.

Na segunda etapa, o time da casa não soube ampliar o placar. O time do técnico Luiz Carlos Barbieri abusou das jogadas pela direita, setor muito bem marcado pelo União, que anulou as principais jogadas. Com um jogo previsível, sua equipe era facilmente envolvida. A partir da metade do segundo tempo, uma forte chuva alagou o gramado e piorou o nível técnico do jogo.

Em Paranavaí, o Coritiba saiu na frente, levou pressão do Paranavaí nos últimos dez minutos de jogo, mas conseguiu segurar a vitória. O atacante Ludemar, que estreava na equipe, festejou a vitória. “O resultado deu um pouco mais de tranqüilidade para todo o grupo. O importante foi todo mundo se ajudar dentro de campo”, resumiu.




Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/323674/visualizar/