Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 20 de Janeiro de 2006 às 07:09
Por: Auro Ida

    Imprimir


O presidente regional do PPS, ex-prefeito de Rondonópolis, Percival Muniz, escolheu a região Oeste para começar a trabalhar a sua pré-candidatura ao Senado. Ele vai liderar a caravana do partido que irá, a partir da próxima segunda-feira, percorrer 21 municípios da região, começando por Cáceres, onde acontecerá uma reunião com todos os presidentes dos diretórios municipais.

A caravana, que será integrada pelas principais lideranças regionais do PPS, encerrará a sua atividade no próximo dia 28 em Mirassol D"Oeste. Na cidade, será realizada a primeira das seis reuniões ordinárias do diretório regional fora de Cuiabá.

A escolha da região Oeste, reduto eleitoral do deputado federal Pedro Henry (PP), também pré-candidato ao Senado, não foi proposital, assegurou um membro da executiva do PPS. A decisão de levar o nome de Percival Muniz foi tomada na última terça-feira, durante reunião da executiva regional que contou com a participação do secretário chefe da Casa Civil, Luiz Antonio Pagot.

Percival Muniz espera, no primeiro momento, receber a adesão a sua pré-candidatura ao Senado dos sete prefeitos do PPS, que administram Mirassol D"Oeste, Glória do Oeste, Porto Esperidião, Indiavaí, Nova Lacerda, Comodoro e Vale do São Domingos.




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/323751/visualizar/