Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Quinta - 19 de Janeiro de 2006 às 23:49

    Imprimir


Um americano tem ganhado atenção recentemente ao aparecer se fingindo de morto em uma página da Internet na esperança de atuar em um filme ou na Televisão. Chuck Lamb, de Ohio, criou um site no qual exibe várias fotos como se estivesse morto, simulando diferentes situações, desde acidentes domésticos com brinquedos e aparelhos elétricos, até assassinato devido a adultério.

O objetivo, segundo ele próprio, é ver seu nome nos créditos de uma produção ao menos uma vez. "Na verdade, eu posso falar. Se alguém me disser pra dizer algumas frases, eu posso fazer isso", afirmou Chuck Lamb, 47 anos. Esta semana, ele foi entrevistado pelos programas Today, da NBC, e The Early Show, da MSNBC. Após a aparição, ele disse que recebeu seis e-mails com oferecimento de trabalho, que ainda está analisando.

A cruzada de Lamb começou há um mês quando ele criou um site no qual aparece como morto, enforcado, golpeado pela porta da garagem, eletrocutado dentro da banheira. A página (http://www.deadbodyguy.com) registrou mais de um milhão de acessos e virou atração na mídia dos EUA e em todo o mundo, incluindo em publicações do Reino Unido, Itália e Grécia. "Foi como uma bomba para mim", afirmou.

Ele garantiu que pretende demonstrar para as crianças que pode ter sucesso com determinação: "eu quero que todo mundo saiba que pode fazer isso, qualquer um pode fazer isso", garantiu. As fotos foram fritas pela sua mulher, que teria dito a ele: "nós não somos famosos até as pessoas nos pararem na rua e perguntarem: 'você não é o cara morto'", revelou.





Fonte: AP

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/323769/visualizar/