Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 19 de Janeiro de 2006 às 22:12

    Imprimir


Cerca de 370.000 de 1 milhão de ingressos disponíveis para os Jogos Olímpicos de Inverno não foram vendidos, disseram os organizadores nesta quinta-feira. As vendas de ingressos renderam 53 milhões de euros, comparados com uma meta de 64 milhões. Porém, Cesare Vaciago, diretor geral do comitê organizador de Turim, Toroc, está confiante que o valor será atingido antes da abertura dos Jogos, em 10 de fevereiro.

"Do ponto de vista de receita, isso é muito positivo. E também se compararmos com a Grécia (sede das Olimpíadas de 2004) está indo bem. Mas este é um país do último minuto", disse Vaciago em entrevista coletiva.

"Temos certeza que vamos atingir o orçamento e na realidade este é uma área que esperamos exceder as expectativas".

Muitos dos principais eventos estão fechados para vendas e os organizadores nunca esperaram ter casa cheia em todos os eventos, acrescentou ele. Cerca de 3.000 quartos ainda estão disponíveis para visitantes.

Os preços dos ingressos vão de 25 euros a 850 euros, para o principal lugar da cerimônia de abertura. Seis mil dos 22 mil ingressos colocados à venda para a cerimônia de abertura não foram vendidos.





Fonte: Reuters

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/323783/visualizar/