Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 19 de Janeiro de 2006 às 16:37

    Imprimir


O Comercial está classificado à semifinal da Copa São Paulo de futebol juniores. Nesta tarde de quinta-feira, no estádio Nicolau Alayo, a equipe do interior paulista derrotou o Coritiba por 6 a 5, nos pênaltis, após empate por 3 a 3 no tempo normal. Agora, o Comercial vai enfrentar o Juventus, que eliminou o Bahia (vitória por 3 a 1), na seqüência da competição. A partida está marcada para o próximo domingo.

O time do interior paulista foi superior durante todo o primeiro tempo e conseguiu abrir uma boa vantagem.

Aos 22min, o lateral-esquerdo Guina arriscou de fora da área e acertou um belo chute, sem chance de defesa para o goleiro Rodrigo.

Vinte minutos depois foi a vez do meio-campista Victor balançar as redes rivais. Ele cobrou pênalti com força e aumentou a vantagem: 2 a 0.

No segundo tempo, porém, o Coritiba voltou mais aceso e reagiu. Logo no primeiro minuto, a bola foi cruzada da ponta esquerda e Keirrison, livre na pequena área, só completou.

O gol assustou o Comercial, que recuou ainda mais. Melhor para o time paranaense, que foi para o abafa e conquistou o empate aos 6min, por intermédio de Marlos, que acabara de entrar no lugar de Carlos.

Mesmo com o empate, o Comercial não se abateu e voltou a liderar o marcador aos 28min. Victor fez boa jogada pessoal, se livrou de dois adversários e chutou forte, no canto esquerdo alto do goleiro.

Quando a partida já parecia definida a favor do clube do interior paulista, o Coritiba arrancou um novo empate.

Após cobrança de falta da esquerda, o meio-campista Jean Carlo subiu mais que a zaga rival e, de cabeça, empatou novamente: 3 a 3.

Desta vez o resultado persistiu até o final e a decisão foi para as penalidades máximas.

Nas cobranças, Jean Carlo errou e o Comercial venceu por 6 a 5.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/323857/visualizar/