Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Quinta - 19 de Janeiro de 2006 às 08:26

    Imprimir


O filho do engenheiro João José de Vasconcelos Jr., Rodrigo Vasconcelos, 26 anos, esperou a madrugada de hoje chegar e registrou no blog (diário na Internet) uma mensagem para o pai - seqüestrado no Iraque há exatamente um ano. No diário online, Rodrigo encontrou uma forma de manter a conversa que tinha diariamente com Vasconcelos pela rede, quando o pai trabalhava para a construtora Norberto Odebrecht no Iraque.

Rodrigo retrata no blog o cotidiano enfrentado pela família após o sumiço do pai, sem informações concretas sobre seu paradeiro.

"Criei o blog como uma forma de poder me expressar, desabafar. Achei que um dia ele poderia chegar a ler. Pensei que seria interessante ele saber como eu estava ali, naquele momento. Falo também dos meus irmãos, dos meus avós e da minha mãe para ele saber que, apesar dos momentos difíceis, estamos indo bem", disse Rodrigo ao jornal O Estado de S.Paulo. Ele afirmou que a mãe, Tereza, 47, e os irmãos, Tatiana, 24, e Gustavo, 17, se sentem muito frágeis para falar publicamente.

Mesmo reconhecendo que as chances do engenheiro ser encontrado vivo são cada vez menores, o filho mais velho disse que ainda tem esperanças de um desfecho feliz. "Eu tenho que ter, é minha obrigação como filho. Também não posso dizer firmemente que ele está vivo". Segundo Rodrigo, no ano passado, um informante disse que Vasconcelos estava morto e chegou a estabelecer um preço pelo corpo, mas a informação não foi confirmada.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/324033/visualizar/