Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 17 de Janeiro de 2006 às 22:20

    Imprimir


REDAÇÃO CENTRAL - Bob Bell, diretor técnico da equipe Renault, destacou a confiabilidade exibida pelo R26, carro com o qual a escuderia defenderá o título do Mundial de Construtores e o de Pilotos, com o espanhol Fernando Alonso.

O novo Renault R26 começou a rodar semana passada no circuito de espanhol de Jerez de La Frontera, primeiro com o italiano Giancarlo Fisichella e depois com Alonso.

O carro rodou sem problemas durante os quatro dias em que esteve na pista. Com Alonso no volante, foi o mais rápido entre os carros com motor V8, que a partir deste ano será obrigatório.

"Dedicamos a semana passada para fazer testes de confiabilidade, para comprovar que todas e cada uma das partes do carro funcionam corretamente. Foi muito bem comprovar que completamos mais de mil quilômetros sem nenhum incidente", afirmou Bell.

"O carro mostrou que toda a equipe trabalhou muito bem neste novo projeto. Conseguimos integrar de forma excelente o trabalho dos responsáveis do motor com os encarregados do chassi", acrescentou.

A Renault voltará às pistas na semana que vem no Circuito da Catalunha.





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/324299/visualizar/