Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 17 de Janeiro de 2006 às 14:53

    Imprimir


O ex-dirigente petista e ex-secretário da Prefeitura de São José dos Campos Paulo de Tarso presta nesta terça-feira depoimento na CPI dos Bingos. Ao ser questionado pela morte do Prefeito de Santo André, Celso Daniel, ele disse que não tem opinião formada sobre o crime, mas afirmou que pode garantir que existia um esquema de arrecadação irregular de dinheiro com empresas de transportes.

Segundo ele, os petistas que faziam parte da Prefeitura, incluindo Celso Daniel, sabiam de todo o esquema. Prova disso é o fato de o empresário Ronan Maria Pinto, que tem empresa também no Mato Grosso e é conhecido pelas falcatruas no meio de transportes, ter permanecido no comando do transporte local durante a gestão petista em Santo André.

Paulo de Tarso afirmou que o esquema de caixa dos petistas existia desde 1993 e que tudo era articulado pela Consultoria para Empresas de Municípios que se ofereceu para aumentar a arrecadação de ICMS. De acordo com ele, as sindicâncias internas feitas pelo próprio PT são provas deste esquema.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/324381/visualizar/