Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 17 de Janeiro de 2006 às 09:40

    Imprimir


Bicampeão Mundial pelo São Paulo em 92 e 93, o volante Dinho pode reforçar o SInop, domingo, na estréia do time, na 13ª Copa Gazeta de Futebol Master. A revelação foi feita ontem pelo técnico do "Galo do Norte", Júlio César Biro Biro.

Ex-jogador de clubes como Sport, São Paulo, Santos e Grêmio, Dinho começou a aparecer no futebol pernambucano, passou uma temporada no futebol espanhol e depois foi contratado pelo São Paulo, na época dirigido por Telê Santana. No Tricolor do Morumbi, Dinho foi campeão das Libertadores de 92 e 93 e dos Mundiais dos respectivos anos.

Pelo Grêmio, Dinho foi discípulo de Luiz Felipe Scolari. O volante também jogou no América Mineiro e no Fluminense. Em Mato Grosso, Dinho estréia como técnico de futebol. Na condição de "embaixador" do Grêmio em Mato Grosso, o presidente do Luverdense, Helmute Lawisch, o contratou.

"Sem dúvida será um grande reforço. Ele está aqui pertinho de nós, em Lucas", disse Biro-Biro, que esperava o desfecho das negociações ainda ontem a noite. Além de Dinho a diretoria do Sinop ainda não acertou a vinda do atacante Nilson (ex-Internacional-RS).

Biro adiantou que o time para a estréia de domingo, contra o Operário será de Rogério; Silva, Carlão Juara e Rudimar e Léo; Duda, Bigú (RJ), Dinho e Krüguer, e Nilson e Deraldo.

O time tem poucas novidades em relação ao ano passado. Contratou o goleiro Rogério, de Barra, o zagueirão Silva, que foi revelado no Sinop em 1989, Duda (ex-Barra), Krüguer, em Sorriso e craque de futsal, que atualmente treina o Sorriso, e o ponta Deraldo, que também defendeu o Sinop em 1989. "Nossa meta este ano é pelo menos chegar entre os quatro.", disse Biro.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/324465/visualizar/