Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 17 de Janeiro de 2006 às 08:28

    Imprimir


Além do atacante Luizão, o técnico Muricy Ramalho também pediu à diretoria do São Paulo a contratação do meio-campo Giovanni. Os dois jogadores, além do atacante Cláudio Pitbull, foram dispensados do Santos. Os dirigentes do time tricolor aguardam apenas o atleta se desligar completamente da equipe da Vila Belmiro para negociar.

Além do São Paulo, Cruzeiro e Goiás já manifestaram interesse. "Temos algumas coisas, mas ainda não conversamos com ninguém. O São Paulo é um grande time, onde qualquer jogador de futebol gostaria de atuar. E até atrai um pouco mais o Giovanni", disse o ex-goleiro Edinho, empresário do meia.

O primeiro flerte entre Giovanni e São Paulo ocorreu em 1997. Na ocasião, cogitou-se uma troca entre Denílson e o meia, que estava no Barcelona .

No ano passado, Giovanni chegou a admitir uma leve simpatia pelo São Paulo. "Tenho o estilo do Santos. Tenho a cara do Santos. Não me via em outro time no Brasil. Sempre pensei em retornar. O único clube, além do Santos, que chegaria perto daquilo que eu imagino seria o São Paulo, pelo estilo", completou.





Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/324501/visualizar/