Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 16 de Janeiro de 2006 às 21:00

    Imprimir


O deputado Sérgio Ricardo (PPS) se reuniu com o governador Blairo Maggi (PPS), nesta segunda-feira (16) para discutir a conclusão do asfaltamento das linhas de ônibus para Cuiabá. De acordo com o parlamentar, faltam no total 35 quilômetros para atender a população dos bairros mais carentes da Capital. “Essa é uma obra fundamental para Cuiabá, pois, é qualidade de vida e mais conforto para o trabalhador no seu dia-a-dia. Hoje as pessoas saem com roupas limpas e chegam todos empoeirados no serviço, por causa das ruas”, lembrou Sérgio Ricardo.

Para conhecer ´in loco´ a realidade dessas linhas, o deputado percorreu os 35 quilômetros das 21 linhas, junto com o secretário de infra-estrutura de Cuiabá, Andelson Gil do Amaral, e ficou impressionado com a falta de estrutura das ruas. Após o roteiro, Sérgio Ricardo elaborou um relatório que foi entregue ao governador.

“Mais de 70 mil pessoas serão beneficiadas com o asfaltamento e acredito que o governador, que tem demonstrado grande preocupação com Cuiabá, também vai concluir essa importante obra”, destacou Sérgio Ricardo.

De acordo com o deputado, o Governo do Estado se mostrou interessado em realizar os trabalhos. Conforme dados levantados pela Secretaria Municipal de Infra-estrutura, mais de 40 bairros serão contemplados com o asfaltamento dessas ruas.

“Esse é o governo que mais investiu em Cuiabá, pois enquanto o governo anterior durante oito anos de mandato investiu apenas R$ 7 milhões, o atual em três anos, já investiu R$ 70 milhões. Isso comprova a eficiência do trabalho em prol da população”, afirmou Sérgio Ricardo.

Além de solicitar ao governador o asfaltamento dos 40 bairros, Sérgio Ricardo, também vem trabalhando em prol do melhoramento dos horários dos coletivos em Cuiabá e Várzea Grande. O trabalho é verificar se os ônibus cumprem os horários determinados e o que se tem constatado é outra realidade.

Na verdade, essa é uma das principais bandeiras levantadas por Sérgio Ricardo. O deputado cobra das empresas o cumprimento dos horários dos coletivos, pois em vários bairros, os ônibus vêm desrespeitando os horários e o pior, em outros casos os motoristas não passam por determinados pontos deixando as pessoas esperando. “Estamos fazendo um trabalho de base para melhorar o atendimento à população e estamos conseguindo”, relatou Sérgio Ricardo.





Fonte: Assembléia Legislativa

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/324602/visualizar/