Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 16 de Janeiro de 2006 às 10:46

    Imprimir


O vice-presidente do PPS de Alta Floresta mostrou sua força e expulsou o vereador Bernardo Patrício do Partido, em decisão anunciada hoje de manhã. A reunião que definiu pela expulsão de Bernardo dos quadros do Partido ocorreu no sábado. Na mesma reunião, Sansão assumiu a presidência do PPS no lugar de Clovis Boldrini e em seguida colocou em pauta a discussão sobre o afastamento do vereador Bernardo Patrício. "Após todos explanarem sobre fidelidade e disciplina partidária, decidiu em sua maioria pelo afastamento do vereador Bernardo Patrício dos Santos do quadro de filiados do partido", diz a nota enviada agora pela manhã à imprensa. "O PPS não concorda com algumas decisões tomadas por este vereador em sessões na Câmara Municipal por este motivo decidiu pelo seu afastamento", completa.

No final do ano passado, por conta da votação do balancete do último ano de gestão do ex-prefeito Romoaldo Junior, Sansão, já se intitulando presidente do PPS (naquele momento não havia afastamento de Boldrini) deu entrevista ao seu irmão na rádio Progresso e "decretou" a expulsão de Bernardo Patrício. Logo que soube da decisão de Sansão, Clóvis explicou na imprensa que ele não havia se afastado e sequer estava cogitando abandonar temporariamente o partido pelo qual foi eleito há menos de seis meses, portanto Sansão não era presidente em exercício e sim, vice-presidente. Boldrini também negou que Bernardo estivesse expulso, mas confirmou que o futuro do vereador seria decidido em reunião a ser realizada 'nos proximos dias'.

Segundo o secretário da executiva do PPS Carlos Pereira de Souza, Clóvis Boldrini afastou-se do PPS alegando problemas de saúde e a reunião de sábado ultimo teria sido comandada por Sansão Leite Carvalho.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/324690/visualizar/