Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 14 de Janeiro de 2006 às 15:18
Por: Alessandra Saraiva

    Imprimir


Rio de Janeiro - Foi morto, durante um assalto, o ladrão que havia roubado a residência do casal William Bonner e Fátima Bernardes, apresentadores do Jornal Nacional, da Rede Globo, em fevereiro do ano passado. Weberton Freitas de Santos, de 19 anos, morreu enquanto assaltava uma casa no condomínio Vivenda do Bosque, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O assaltante invadiu a residência por volta das cinco da manhã, e rendeu os proprietários da casa, mas foi surpreendido pela chegada do filho do casal. O jovem lutou com o ladrão, que levou um tiro e morreu no local.

O assalto à residência ontem está sendo investigado pela 16ª DP, na Barra da Tijuca, onde os proprietários da casa arrombada prestaram depoimento, pela manhã. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado, Santos foi reconhecido como o mesmo criminoso que arrombou a casa dos apresentadores de televisão. Na época em que assaltou a residência de Bonner e Fátima, a apresentadora ajudou a fazer um retrato falado do criminoso, descrito na época como um homem moreno, de 1,70 metro de altura.

Acusado do arrombamento da casa de Bonner e Fátima, Santos foi preso em julho do ano passado e estava no Instituto Ismael Pereira em Niterói (RJ), da onde fugiu em outubro. Santos era apontado por delegados da zona oeste como um dos principais assaltantes da região da Barra e Recreio dos Bandeirantes, e respondia a dois processos por receptação e roubo.




Fonte: Estadão

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/324932/visualizar/