Repórter News - reporternews.com.br
Meio Ambiente
Sábado - 14 de Janeiro de 2006 às 10:51

    Imprimir


Pelo menos dois bairros de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, ficaram sem energia na tarde desta sexta-feira devido à forte chuva seguida de raios e ventos de 60 km/h que atingiram a cidade. Outros pontos da região também foram castigados. Houve queda de árvores, mas sem interrupção no trânsito.

A Empresa de Energia Elétrica de Mato Grosso do Sul (Enersul) registrou interrupções de energia em alguns trechos dos bairros Tiradentes, Maria Aparecida Pedrossian, Vilas Boas, Giocondo Orsi, Autonomista e na saída para Cuiabá. Equipes da Enersul tentavam no final da tarde resolver o problema.

O bairro Vilas Boas, na região nobre de Campo Grande, foi um dos mais afetados. Em diversas ruas do bairro, como a Bom Pastor, Armando Cunha, dos Bolívar e do Marco, árvores tombaram. O caso mais grave ocorreu no cruzamento da Bom Pastor com a dos Bolívar, onde uma árvore caiu sobre o portão de uma empresa de instalação elétrica. Na Rua do Marco, o muro e o portão de uma casa não resistiram ao temporal e caíram.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/324976/visualizar/