Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 13 de Janeiro de 2006 às 12:56

    Imprimir


O prefeito de Sorriso, Dilceu Rossato (PPS), pretende definir, até o final do mês, quem será seu secretário de Governo. O cargo está vago desde o final do ano com o remanejamento de Alei Fernandes para a Secretaria de Indústria e Comércio. Alei havia acertado, em outubro passado, sua trasnferência para a pasta e firmou compromisso de ficar até dezembro na Secretaria de Governo.

Rossato disse ao Só Notícias que não tem pressa para definir o novo secretário e adiantou que a pasta pode ser extinta. "Estou estudando a possibilidade de substituir a Secretaria de Governo pela Secretaria de Planejamento, com foco na área de planejamento de projetos e ações do nosso governo", explicou o prefeito. "Não estou dizendo que isso vai acontecer. É apenas uma hipótese que está sendo avaliada", emendou.

Rossato disse também que não tem feito contatos com possíveis lideranças que poderiam assumir a Secretaria de Governo - pasta responsável pela articulação política. Ele evitou falar em nomes de cotados para o cargo. Nos bastidores Só Notícias apurou que o vice-presidente da Câmara, Santinho Salerno e o professor Nelson (ex-coordenador da campanha de Rossato) são cogitados. Rossato preferiu não mencionar nomes que estariam sendo sondados para o cargo. A Prefeitura de Sorriso está em recesso e deve retormar as atividades no próximo dia 23.




Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/325193/visualizar/