Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 07 de Janeiro de 2006 às 07:54

    Imprimir


Embriagado, o comerciante R.M. ameaçou se matar na noite de quinta-feira (5) na frente da ex-mulher e de policiais militares no bairro Lixeira, em Cuiabá. A confusão começou por volta das 22h depois que a ex-mulher dele, K.M.P., 28, acionou a PM para retirá-lo de casa. O rapaz havia ido até a residência dela para participar de uma festa e, bêbado, não quis ir embora.

Ao perceber a chegada da policia, R.M. se desesperou e correu até a cozinha onde se armou com uma faca. Ele ameaçava cortar o pescoço caso fosse impedido de permanecer no local. Os militares tentaram convencê-lo a entregar a faca. Sem sucesso, entraram em luta corporal com R.M. e conseguiram tomar a arma.

A ex-mulher, não gostando da atitude dos soldados, avançou contra eles e terminou sendo detida também. Os dois sofreram ferimentos leves e foram encaminhados para a Central Metropolitana. Ele vai responder por crime de ameaça e agressão.

Esse é o segundo homem que tenta se matar dentro de casa nessa semana. O ex-presidiário Cláudio Galvão, 41, manteve sete pessoas como reféns em uma casa no bairro Barreiro Branco. Ele queria a presença da ex-mulher e ameaçava a todos com uma bomba de fabricação caseira. Ele terminou explodindo a bomba mas, os reféns saíram sem ferimentos. (PN)




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/326950/visualizar/