Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 07 de Janeiro de 2006 às 07:53

    Imprimir


Perto da estréia no Campeonato Paulista, dia 11, contra o Noroeste, o técnico do Corinthians, Antônio Lopes, tem certeza de que a sua equipe não irá apresentar um futebol satisfatório. Segundo ele, a preparação para a competição foi aquém do ideal. "Começamos o nosso trabalho apenas hoje (sexta-feira) e estamos preocupados em ver a adaptação dos atletas nessa pré-temporada. Não temos o tempo ideal, que seria de 20 a 30 dias para uma preparação básica. Nossa equipe não vai estar nem 20% de suas condições ideais. Vai ser horrível", afirmou.

Segundo Lopes, o Noroeste, inclusive, entrará em campo em vantagem contra o atual campeão brasileiro.

"O adversário vai ter uma vantagem porque eles não participaram do Brasileiro. Já estão trabalhando há um bom tempo, mas vamos ver o que fazer", afirmou.

Nesta sexta-feira, em Águas de Lindóia, Lopes comandou seu primeiro treino com bola na temporada.

Sabendo que sua equipe terá apenas cinco dias de preparação antes da estréia no Estadual, o técnico avisa: não esperem quase nada do Corinthians.

A preocupação do comandante alvinegro é geral. O treinador acredita que a falta de um tempo adequado de pré-temporada atrapalha o jogador em todos os sentidos.

"Já sabemos que a equipe não vai se apresentar bem. Sabemos que a parte física vai estar afetada e, conseqüência, afeta a técnica. A parte tática, então, aí nem precisamos comentar", disse, visivelmente chateado.

Na sexta-feira, o elenco voltou a treinar em dois períodos no Hotel Oscar Inn, em Águas de Lindóia. Mascherano, Roger e o zagueiro Rafael Fefo seguem fazendo treinos à parte.




Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/326951/visualizar/