Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 19 de Dezembro de 2005 às 21:25

    Imprimir


O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso foi homenageado com uma Moção de Agradecimento pela participação no Mutirão da Cidadania realizado ao longo de 2005 pela Secretaria de Estado de Trabalho, Emprego e Cidadania (Setec). A honraria foi entregue no dia 13/12 (terça-feira), em solenidade realizada no Salão Nobre do Palácio Paiaguás, com a presença do governador Blairo Maggi. O documento também foi assinado pelo Secretário de Justiça e Cidadania Célio Wilson de Oliveira e pela titular da Setec, Terezinha Maggi.

O Mutirão da Cidadania é um movimento organizado pelo Governo do Estado, através da Setec, reunindo diversos parceiros, especialmente órgãos públicos, visando oferecer a prestação de serviços públicos e atividades específicas de forma a melhorar a qualidade de vida dos cidadãos nos bairros e comunidades carentes dos municípios de Cuiabá e Várzea Grande. Em 2005, o mutirão realizou cerca de 100 mil atendimentos. O movimento foi criado em 2003.

A participação do TRE/MT consistiu na emissão de títulos de eleitor e outros serviços, como segunda via do documento eleitoral, transferência de domicílio eleitoral, certidões negativas. Participando das atividades do movimento, foram expedidos 1.823 títulos de eleitor.

A Coordenadora de Recursos Humanos do TRE/MT, Norma Edna Maciel V. Boura, foi quem representou o Tribunal na solenidade.




Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/329737/visualizar/