Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 19 de Dezembro de 2005 às 18:20

    Imprimir


O meia-atacante brasileiro Ronaldinho, eleito nesta segunda-feira o melhor jogador de 2005 pela Fifa, disse que o confronto entre sua equipe, o Barcelona, e o Chelsea, em fevereiro e março, pelas oitavas-de-final da Copa dos Campeões da Europa, será "o jogo do ano".

"Somos duas equipes de alto nível e estamos muito motivados para disputá-lo", avaliou o brasileiro.

O segundo colocado na eleição da Fifa, o meia inglês Frank Lampard, por sua vez, se disse "ansioso" por disputar o jogo.

"Gosto de me testar diante de jogadores de alto nível", declarou, em referência a Eto'o e Ronaldinho Gaúcho, seus concorrentes na corrida pelo título de melhor jogador do ano pela Fifa.

O inglês recordou ainda que sua namorada Elena, catalã e torcedora do Barcelona , "dará todo o apoio possível" ao jogador do Chelsea, embora tenha reconhecido, em meio a sorrisos, que na última temporada os pais de sua namorada ficaram chateados com a eliminação da equipe catalã pelo Chelsea na Liga dos Campeões.

Samuel Eto'o acrescentou que na eliminatória entre os líderes dos campeonatos Espanhol e Inglês "não há favoritos". No entanto, deu por certo que os dois clubes jogam de "forma diferente". O camaronês disse esperar que o fator campo "ajude mais este ano".

Ronaldinho Gaúcho assegurou que os três jogadores nominados ao prêmio da Fifa sequer tinham falado entre si da eliminatória européia. Mas espera "duas grandes partidas" em Londres e Barcelona.

"Foi fantástico ganhar o ano passado do Barcelona", acrescentou Lampard, que também disse que o Chelsea quer "ganhar a Champions de uma vez por todas", após ter caído "duas vezes nas semifinais".





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/329762/visualizar/