Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 17 de Dezembro de 2005 às 13:07

    Imprimir


O goleiro Fábio Costa foi um dos heróis da conquista do Corinthians no Campeonato Brasileiro, mas não permanece no Parque São Jorge em 2006. Uma oferta milionária vai fazer o arqueiro defender novamente o Santos na próxima temporada, segundo revelou uma pessoa ligada à presidência do Timão.

O Peixe está disposto a pagar um salário de R$ 150 mil, além de R$ 900 mil de luvas. A direção corintiana aceita desembolsar esses valores apenas na parte do salário, o que inviabiliza uma renovação de contrato. A reportagem da GE.Net tentou entrar em contato com o empresário de Fábio Costa, Gustavo Amorim, e o diretor da MSI, Paulo Angioni, para confirmar a informação. Mas o telefone de ambos estava desligado.

A saída de Fábio Costa não traz grande preocupação para a cúpula corintiana. Um novo goleiro pode ser contratado em breve. Além disso, o jovem Marcelo, que é visto com bons olhos no Parque São Jorge, renovou recentemente o contrato por dois anos.

Empréstimo – O zagueiro Fábio Ferreira também deixa o elenco do Corinthians no início de 2006. O atleta foi negociado por um ano com o Noroeste.




Fonte: Gazeta Espotiva

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/329965/visualizar/