Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 17 de Dezembro de 2005 às 10:15

    Imprimir


A aprovação do Projeto de Lei nº 042/2005 de autoria do executivo municipal pela Câmara de Vereadores de Nova Olímpia, no último dia 05, é o complemento final para tornar realidade uma indicação do vereador Antonio Rodrigues dos Santos (Antonio da Obra), apresentada em plenário no dia 14 de março desse ano.

Na oportunidade, Antonio da Obra endereçou o pleito ao deputado Estadual Sebastião Rezende solicitando recursos da esfera estadual para a construção de Centro de Múltiplo Uso para o bairro Jardim Itamarati. No mês de agosto, o parlamentar comunicou que o recurso para a construção da obra estava liberado na Secretaria de Infra-estrutura do Estado, dependendo apenas da assinatura do convênio, o que competia ao prefeito José Elpídio.

Como o prefeito assinou o convênio, o recurso foi liberado e só dependia da contrapartida do município para que a obra seja construída. Com o projeto aprovado pelos vereadores, a previsão, dada pela administração, é que o Centro de Múltiplo Uso ainda seja levantado nesse exercício.

O Centro de Múltiplo Uso deverá atender além do Itamarati, os bairros Santa Rosa, Jardim das Oliveira e Boa Esperança.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/329986/visualizar/