Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 16 de Dezembro de 2005 às 16:59
Por: ANA PAUALA TAMIOZZO

    Imprimir


O Líder do Governo na Assembléia Legislativa, deputado Mauro Savi (PPS) assinou nesta semana, um convênio para implantação de Posto de Saúde da Família (PSF), no município de Vila Bela da Santíssima Trindade (521 quilômetros de Cuiabá). O convênio contou com a presença do Secretário Estadual de Saúde, Augustinho Moro e o prefeito municipal de Vila, Bela, Wagner Vicente da Silveira (PT).

A construção do serviço de saúde terá um custo de R$ 82 mil, da Secretaria Estadual de Saúde, através do Fundo Estadual de Saúde, sendo R$ 7.800,00 de contrapartida da prefeitura municipal.

De acordo com o deputado, a assinatura de convênios como este significa a evolução da saúde no Estado. “Fico satisfeito em poder participar da implantação de serviços de saúde, principalmente em municípios como Vila Bela, que é um dos municípios mais antigos de Mato Grosso e merece ter um serviço de saúde de primeira qualidade para a população, como o Governo do Estado está oferecendo,” relatou o deputado.

A construção do posto de saúde deve ter início no ano que vem. O PSF é um serviço da saúde para atender as famílias na prevenção de doenças.




Fonte: Assessoria de Gabinete

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/330079/visualizar/