Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 16 de Dezembro de 2005 às 09:25

    Imprimir


O lateral-direito Cicinho, do São Paulo, não está preocupado por enfrentar o Liverpool na final do Mundial de Clubes, em Yokohama, e ironizou o fato de Gerrard, capitão do clube inglês, dizer que o time se sente imbatível.

"Estamos preparados e felizes para a final do Mundial. O São Paulo não tem medo de ninguém, aqui tem os jogadores de Seleção Brasileira. Só temos que ter atenção na marcação, nas bolas paradas e ter tranqüilidade. Não tem bicho-papão nenhum, mas sim um time excelente do outro lado", explicou o lateral são-paulino.

A grande final, marcada para o próximo domingo, às 8h20, terá o embate do campeão da Copa Libertadores da América e o campeão da Copa dos Campeões.

"Eles são os favoritos porque venceram por 3 a 0. O São Paulo também ganhou, mas só por 3 a 2, então, eles estão com quatro gols de saldo na frente", afirmou o lateral, carregando na ironia.

Sem levar gols desde o dia 25 de outubro, marca que não assusta o brasileiro, o Liverpool passou com facilidade pelo Saprissa na semifinal ao vencer por 3 a 0.

"O São Paulo tem feito muitos gols", disse, mais uma vez usando da ironia.

Aparentemente irritado com a badalação sobre os ingleses, o lateral brasileiro desdenhou do belo gol de Gerrard contra o time costa-riquenho.

"Ficaram falando muito desse cruzamento, mas foi um passe óbvio. Mas são coisas que estão nos fortalecendo. Quando o São Paulo jogou contra o Barcelona e o Milan também não éramos favoritos. Mesmo na Libertadores não éramos favoritos", conta Cicinho.

Tranqüilo para a final, o atleta confia em uma grande apresentação e na conquista do terceiro título mundial do São Paulo.

"O coração está tranqüilo e o melhor vai ser se o São Paulo conquistar o título. A concentração é muito grande e o São Paulo vai fazer uma grande apresentação. Cabe a nós entrar em campo e vencer por 1 a 0, que o título é nosso", completou.

Feliz com a presença da torcida são-paulina no Japão, Cicinho sabe que poderá contar com o apoio dos fãs que atravessaram o Mundo para acompanhar o time do Morumbi.

"Eles (torcida) vão nos incentivar e os torcedores que vieram do Brasil irão passar muita energia positiva", concluiu.




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/330179/visualizar/