Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 15 de Dezembro de 2005 às 15:52

    Imprimir


O agricultor Zeferino Ferreira da Silveira (51), acusado de matar a tiros o professor Antônio Novaes de Oliveira (19), será levado a júri popular amanhã, às 8h, no Fórum de Chapada dos Guimarães. Zeferino teria cometido o crime porque, segundo apurou a polícia, o professor estaria namorando a filha do agricultor, que tinha na época 14 anos. A garota era aluna de Antônio.

O homicídio aconteceu em junho do ano passado, num assentamento do Incra, na localidade de Corgão, zona rural de Nova Brasilândia (a 192 quilômetros de Cuiabá). Antônio de Oliveira estava na sala de aula quando Zeferino apareceu e começou a atirar. O professor foi atingido por quatro disparos.

O agricultor fugiu e só foi preso no dia 30 de novembro de 2004. Zeferino contou à polícia que, após o crime, se escondeu num matagal próximo a Nova Brasilândia por 17 dias. Depois ficou por oito dias na casa de uma filha em Cuiabá e logo após seguiu para Uberaba (MG), onde esteve por quatro meses. Ele foi preso nas proximidades do rio Roncador, que divide as cidades de Campo Verde e Nova Brasilândia.




Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/330250/visualizar/