Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 14 de Dezembro de 2005 às 12:35
Por: Elzis Carvalho

    Imprimir


O presidente da Assembléia Legislativa, deputado Silval Barbosa (PMDB) afirmou durante audiência pública, em São José dos Quatro Marcos, 302 quilômetros de Cuiabá, que os deputados não vão aprovar o Orçamento Geral do Estado – 2006 no afogadilho. “Apesar de os deputados terem prazo bastante curto para a realização de audiências públicas, os debates são fundamentais porque vamos trabalhar em sintonia com os anseios e as prioridades sugeridas pela sociedade”, destacou Silval Barbosa.

Durante a audiência pública realizada em Quatro Marcos, o presidente da Comissão de Fiscalização e Acompanhamento da Execução Orçamentária, deputado Carlão Nascimento (PSDB), foi taxativo ao dizer que a atual administração tem investido muito pouco na região do Vale do Jauru.

O parlamentar tucano disse ainda que as sugestões apresentadas pela população, durantes as discussões do OGE-2006, devem ser incluídas à peça original do governo. “Os deputados não estão com pressa de votar o orçamento. O Parlamentar quer discutir todos os pontos polêmicos ou não da lei com a sociedade. Depois dos debates é que vou apresentar o relatório final do OGE, para que possa ser discutido em Plenário”, definiu Carlão.

Já o deputado Eliene Lima (PP), também presente em Quatro Marcos, disse que o objetivo do encontro é o de socializar as discussões e para que os parlamentares conheçam a realidade e a prioridade de cada região.

“As discussões melhoram a gestão pública, em todos os setores seja no campo social ou econômico. Para os próximos anos é preciso que os debates em torno do orçamento sejam estendidos a outras regiões mato-grossenses”, destacou Eliene Lima.




Fonte: Secretaria de comunicações

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/330403/visualizar/