Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 13 de Dezembro de 2005 às 12:00

    Imprimir


O futuro local de concentração do Brasil para a Copa do Mundo de 2006 é objeto de muitos rumores na Alemanha, embora os mais recentes digam que a seleção poderá se instalar perto de Colônia (oeste).

"Posso confirmar que estamos em conversações", disse Michael Pütter, gerente de um hotel de luxo de Bergisch Gladbach, na periferia de Colônia, onde a Seleção Brasileira ficou hospedada durante a Copa das Confederações.

O gerente do hotel não quis confirmar se havia assinado um acordo com o Brasil.

A Seleção pentacampeã mundial, que atrai muitos torcedores e jornalistas nas competições internacionais, representa um grande impulso econômico para a cidade que a recebe.

Outro trunfo de Colônia será o fato da cidade servir de base para os torcedores brasileiros. Mais de 4 mil são esperados para a Copa de 2006 (de 9 de junho a 9 de julho).

Vários nomes de cidades já circularam como possíveis sedes do Brasil, entre elas as de Berlim, Munique, Frankfurt, Mainz e Leverkusen. O assessor de imprensa da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Rodrigo Paiva, confirmou ao jornal Potsdamer Neuesten Nachrichten que a Seleção se instalaria na cidade na qual joga o Bayer Leverkusen.

"A decisão será divulgada no mais tardar no final do mês", afirmou o treinador do Brasil, Carlos Alberto Parreira. No total, a CBF teria recebido mais de 30 propostas.




Fonte: AFP

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/330556/visualizar/