Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 13 de Dezembro de 2005 às 11:29

    Imprimir


O Tribunal de Contas do Estado vai julgar hoje as contas do último ano de mandato do ex-prefeito Roberto França, de Cuiabá. O julgamento foi adiado na sessão da semana passada devido a um pedido de vistas do representantes do Ministério Público junto ao TCE, José Eduardo Faria.

A apreciação em plenário das contas da prefeitura da capital relativas a 2004 teve início no dia 8 de novembro, quando o advogado de defesa do ex-prefeito requereu a juntada de novos documentos que passaram por avaliação da Auditoria Técnica do procurador Mauro Delfino César.

Com base na análise dos auditores e na própria avaliação, o relator do processo, conselheiro Valter Albano, concluiu que os 13 documentos juntados pela defesa não possuem qualquer valor comprobatório para sanar nenhuma das 50 irregularidades apontadas no relatório técnico.

No relatório, lido na sessão, Albano comentou um a um os documentos apresentados como novos pelo ex-prefeito. Porém, o voto dele somente será lido após encerrada a fase de discussão do processo, que deve acontecer na próxima semana.




Fonte: RMT Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/330562/visualizar/