Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 12 de Dezembro de 2005 às 15:43
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


A pessoa encontrada morta no final da manhã de hoje é um garoto de mais ou menos 15 anos. O desconhecido, segundo a Polícia, foi morto a pedradas. Tantas, que o rosto da vítima ficou totalmente deformado. O menor foi mais um espancado até a morte em Cuiabá. Somente neste ano mais de 20 pessoas foram assassinadas em situação semelhante: tortura, pauladas e pedradas.

Investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), chefiados pelo delegado Vaíte Eugênio de Oliveira, foram ao local para fazer a liberação do cadáver e iniciaram as investigações.

Tudo que a Polícia sabe até o momento, no entanto, é que os vizinhos do local ouviram gritos com pedidos de socorro por volta das 5 horas da manhã de hoje, momento em que o garoto estava sendo sacrificado a pedradas.

A vítima, segundo o delegado Vaíte, é um garoto de cor escura - moreno claro -, estatura baixa: mais ou menos um metro e meio de altura e magro. O desconhecido trajava uma camiseta vermelha, um shorte preto e branco e calçava sandálias de borracha de cor preta.

A vítima não portava nenhum tipo de documento e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), como Não Identificada (NI). “Não será possível identificar a vítima pelo rosto, totalmente destruído pela violência”, disse o investigador Gedaias, de plantão na DHPP, que também esteve no local.





Fonte: Redação 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/330708/visualizar/