Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 09 de Dezembro de 2005 às 12:29
Por: ANDRÉ XAVIER

    Imprimir


O governador Blairo Maggi cumpre neste sábado (10.12) mais um roteiro de inaugurações em Rondonópolis, por ocasião do aniversário de 52 anos do município. Às 8h, o governador inaugura o mini-estádio Mané Garrincha e em seguida a pavimentação asfáltica na Avenida Carlos Bezerra.

São 6,2 mil metros quadrados de pavimento asfáltico executados pela Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder) a partir de um convênio com o Governo do Estado de Mato Grosso através da Secretaria de Estado de Infra-Estrutura (Sinfra). Esta obra, que teve um custo de R$ 162 mil, inclui também a construção de 1,6 mil metros de meio fio.

No final da manhã, Blairo Maggi entrega 161 casas de 42 metros quadrados construídas pelo programa Meu Lar / Bolsa Material, em parceria com a Pastoral Operária, numa cerimônia que acontece no salão paroquial da igreja São José Operário, na Vila Operária. No ano de 2004 o Governo do Estado investiu R$ 660 mil do programa habitacional Meu Lar/Bolsa Material em Rondonópolis.

Às 16 horas o governador inaugura o Centro Integrado de Segurança e Cidadania que abrigará todas as delegacias do município e às 17 horas entrega 377 títulos do Programa Tequenfim e assina o convênio com o prefeito Adilton Sachetti na escola estadual Carlos Pereira Barbosa para a construção de 473 casas do residencial José Sobrinho




Fonte: Redação/Secom-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/330847/visualizar/