Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 08 de Dezembro de 2005 às 23:40

    Imprimir


O goleiro Marcos acha importante que o Palmeiras traga jogadores experientes, como Edmundo, para reforçar o elenco do time.

O Palmeiras se adiantou em relação aos correntes de São Paulo e anunciou quatro contratações para 2006. A maioria dos jogadores anunciados já tem alguma bagagem no futebol, casos de Paulo Baier, Márcio Careca e do próprio Edmundo.

Dos quatro contratados, apenas o lateral-direito Amaral tem menos de 20 anos.

"É importante que o Palmeiras contrate jogadores experientes. Aliando com alguns jovens vamos ter um time bem competitivo", disse o goleiro, que considera fundamental um elenco numeroso.

"Vamos disputar três competições. O treinador precisa ter várias opções para o grupo não chegar na metade do ano muito cansado. E acho que não teremos titulares, esse ou aquele, todos vão ser fundamentais", avaliou.

As competições às quais Marcos se refere são o Campeonato Paulista, Brasileiro e a Copa Libertadores. Sendo que o direito de participar da última foi conquistado na rodada final do nacional deste ano, depois da vitória de virada em cima do Fluminense.

"Nosso time se matou para conseguir esta vaga na Libertadores. Temos que entrar para vencer. É uma competição importante, neste ano tropeçamos (foram eliminados pelo São Paulo nas oitavas-de-final), mas temos que procurar um bom rendimento em 2006. Agora é descansar e voltar forte em janeiro", afirmou.





Fonte: Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/330882/visualizar/