Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 08 de Dezembro de 2005 às 19:12

    Imprimir


A Câmara Mirim realizou nesta quarta-feira a última reunião ordinária deste ano. Os parlamentares mirins votaram e aprovaram 14 indicações sugestivas. Apenas uma foi retirada de pauta devido à ausência do vereador mirim Weliton Heidmann.

As indicações sugestivas apresentadas pela vereadora mirim Renata Caroline Nogueira foram: a que pede a implantação de um posto de atendimento ao turista na rodoviária de Sinop, a construção de uma escola no bairro Jardim das Nações e de um posto policial no mesmo bairro.

O parlamentar mirim Rui Carlos Silva Júnior também apresentou três indicações: a que pede instalação de redutores de velocidade e placas de sinalização no cruzamento da Avenida dos Pinheiros e Rua das Primaveras, viabilização de recursos para reforma da escola estadual João Pissinatti Guerra e a restauração da pintura da faixa de pedestres em frente ao colégio Regina Pacis.

A construção de uma quadra poli-esportiva no Centro Educacional foi a indicação apresentada pela vereadora mirim Ananda Silva Bizzotto.

A vereadora Ana Caroline Pinzan apresentou duas indicações sugestivas: a que pede o fornecimento de material esportivo para a extensão da escola municipal escola Sadao Watanabe, no Jardim Primaveras e a aquisição de matérias para a biblioteca para mesma escola.

A construção de um parque infantil na creche Nossa Senhora da Glória, a reforma na escola estadual Nossa Senhora da Glória e a instalação de um posto policial no bairro Alto da Glória foram as indicações sugestivas apresentadas pelo vereador mirim Celson Juliano dos Santos.

E o vereador Adão Silva Pereira apresentou duas indicações: a que pede instalação de um laboratório de informática na escola municipal Jardim Paraíso e realização de melhorias na extensão da mesma escola.

Antes de votarem as indicações, os vereadores mirins assistiram a uma palestra dada pelo advogado Cláudio Alves Pereira sobre a Formação Moral e Cívica do Adolescente.

Esta foi a última reunião em 2005. Em 2006, uma nova bancada será formada e eleições serão realizadas nas escolas para a escolha dos novos vereadores mirins de Sinop.




Fonte: Assesoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/330903/visualizar/