Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quinta - 08 de Dezembro de 2005 às 12:55

    Imprimir


Uma professora, que não quer ser identificada, foi raptada e assaltada, há cerca de uma hora, em Lucas do Rio Verde. Ela foi dominada por dois assaltantes, armados, quando saía de uma cooperativa (que faz serviços bancários) na avenida Rio Grande do Sul e foi colocada em seu carro, um GM Astra branco, placas JZB 8256. A professora tinha deixado a filha, de 4 anos, no carro e foi à agência. Quando saiu foi colocada à força nop veículo. Um dos bandidos passou a dirigir o Astra e saiu na cidade. Eles fugiram em direção a Nova Mutum e queriam o dinheiro que ela teria sacado da agência.

A vítima não fez saques e sofreu muita pressão psicológica dos assaltantes que ameaçavam inclusive a criança, mas acabaram constatando que ela não tinha dinheiro. Os bandidos abandonaram mãe e filha a cerca de 5 km de Lucas do Rio Verde e fugiram, com o Astra, pela BR-163, em direção a Nova Mutum.

Uma moradora de Lucas, que passava pela rodovia, reconheceu a professora e lhe deu carona, encaminhando-a para a delegacia municipal.





Fonte: Só Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/330970/visualizar/