Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 08 de Dezembro de 2005 às 10:49

    Imprimir


O Sinop deve definir neste final de semana o nome do único reforço de fora para disputar a 13ª Copa Gazeta de Master -troféu Edipson Morbeck. Na lista, estão os nomes dos atacantes Edmar (ex-Corinthians e Flamengo), Careca (ex-Guarani, São Paulo e Seleção Brasileira) e a grande surpresa Bebeto, ex-Flamengo, Vasco da Gama e tetracampeão mundial na Copa do Mundo nos Estados Unidos, em 1994.

A negociação com o "Baianinho" foi aberta há 10 dias quando o presidente da equipe master Júlio César, o Biro-Biro, esteve no Rio de Janeiro na Conferência das franquias da Escolinhas do Flamengo.

O ex-jogador Nunes é quem apresentou Bebeto a Biro, que mostrou-se interessado em trazer o tetracampeão mundial para a Copa Gazeta.

De acordo com o dirigente, a diretoria do Sinop está dando total respaldo para trazer um dos três nomes disponíveis. A preferência, prossegue Biro-Biro, seria Bebeto, não só pela idade - está com 39 anos -, como também seria a primeira vez que o jogador participaria da competição.

Porém, para chegar num consenso entre comissão técnica e diretoria que atacante a contratar, será feita uma análise das propostas dos três jogadores. Tanto Edmar quanto Careca já foram campeões da Copa Gazeta de Master defendendo as cores do Operário.

"Trata-se de três atacantes fabulosos, estamos até em dúvida quem trazer para jogar pelo Sinop. Estaremos nos reunindo para definir o nome escolhido, levando em consideração o custo para obter futebol do jogador", disse Biro-Biro.

Desde que foi feito o primeiro contato com Bebeto, a diretoria do Sinop abriu mão de conversar com o atacante Nílson, ex-Corinthians, Flamengo, Internacional entre outros. O jogador, que até pouco dias era a grande contratação da equipe do Nortão, não virá mais.

Para Biro-Biro, o fato é que Bebeto, além da qualidade técnica, tem um peso a mais em relação a Nílson.

Por isso, a prioridade é negociar com o ex-jogador do Flamengo até chegar a um acordo. Porém, seria a única contratação de peso do Sinop para o torneio, além do volante Bigú, este considerado já da casa, pois defendeu o clube nas duas últimas edições da Copa Gazeta de Master




Fonte: Luiz Esmael

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/331001/visualizar/