Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 08 de Dezembro de 2005 às 03:40

    Imprimir


A CVC Vídeo e a Secretaria de Estado de Emprego, Trabalho e Cidadania (Setec) assinaram uma parceria para unir as campanhas “Quinta Solidária”, da CVC Vídeo, e “Natal das Crianças”, do Governo do Estado. A assinatura do convênio ocorreu na tarde de hoje. Todos os alimentos arrecadados pelas nove lojas da CVC Vídeo farão parte da campanha do governo.

Até o momento, em mais de 40 dias de campanha da “Quinta Solidária”, a CVC Vídeo já arrecadou cerca de seis toneladas de alimentos. Mas o sócio-proprietário da CVC Vídeo, Renato Vargas, prevê que até o final da campanha as doações cheguem a dez toneladas.

A titular da secretaria, Terezinha Maggi, salientou a importância da campanha da CVC Vídeo e destacou o pioneirismo da empresa ao dizer que nunca ouviu falar de uma locadora com uma campanha de solidariedade como esta.

“Precisamos do envolvimento de todos para que a meta da campanha seja atingida. Assim como a CVC Vídeo, se outros empresários compreenderem o espírito desta ação e somarem conosco, conseguiremos matar a fome dessa gente que passa por dificuldades durante o ano inteiro e espera por um Natal digno”, destacou Terezinha Maggi.

Renato Vargas também enfatizou a importância mútua da parceria junto ao Governo do Estado. “Ajudamos o governo apresentando duas entidades que não estavam no cadastro de pessoas auxiliadas por eles. E, por outro lado, somos beneficiados com a logística que o projeto ‘Natal das Crianças’ tem, o que vai permitir que mais entidades sejam atendidas e de forma igualitária”, pondera o sócio-proprietário da CVC Vídeo.

Quinta Solidária - A segunda etapa da campanha “Quinta Solidária”, da CVC Vídeo, começou no dia 24 de outubro e vai até 18 de dezembro. Podem participar tanto clientes da CVC Vídeo quanto não clientes que queiram ajudar famílias carentes. Os clientes ganham como incentivo um vale-locação válido para as quintas-feiras. Cada quilo de alimento doado dá direito a um vale-locação. Os alimentos escolhidos para serem doados são feijão, óleo e macarrão.

A “Quinta Solidária” começou em 16 de setembro e a cada edição terá um tipo de donativo definido. A primeira edição teve como foco o Dia das Crianças, e foram arrecadados mais de mil brinquedos. As doações foram entregues para quatro entidades que atendem crianças carentes.

Serviço

As doações podem ser feitas em qualquer loja da rede CVC Vídeo, no horário de atendimento (10h às 22h em todas as lojas e nas 24h do dia nas unidades do Posto Seminário e da Praça do Choppão, que está em reformas e reabre no dia 14/12).




Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/331071/visualizar/