Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 06 de Dezembro de 2005 às 12:40

    Imprimir


Rondonópolis começou a preparação para sediar, no período de 9 a 11 deste mês, o I Motorcycle (Encontro Nacional de Motociclismo), que promete reunir centenas de motoqueiros estradeiros e outros dois mil motociclistas da região. Com o apoio da prefeitura local, o evento fará parte da programação comemorativa ao aniversário de 52 anos de emancipação político-administrativa da cidade pólo da região sul do Estado. Bandas de Cuiabá, Goiânia (GO) e locais animarão a festa.

Osmair Ribeiro de Freitas, responsável pela coordenação do Motorcycle, se reuniu com secretários municipais e representantes do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar para desenvolver o planejamento de segurança do evento que acontece no estacionamento do Rondon Plaza Shopping. A preocupação é garantir segurança e tranqüilidade para os motoqueiros participantes e o público em geral.

Osmair de Freitas contou que o Encontro tem início às 16 horas desta sexta-feira e se estende até as 20 horas do domingo. Tendas montadas no estacionamento do shopping abrigam os participantes do Encontro. A animação da festa fica a cargo das bandas de pop rock cuiabanas Black Jack, Tríade e Hatoris, a banda Delmond, de Goiânia (GO), Alfa G2, da região sul do Estado, e Temperos do Samba.

O evento deverá contar com o apoio da secretaria de Saúde do município, que fará a distribuição de preservativos (camisinhas) e auxiliará no atendimento emergencial. A secretaria de Trânsito, Transporte e Desenvolvimento Urbano (Setrat), comandada pelo arquiteto Alexandre Torres, se responsabiliza pelas ações de segurança do trânsito no local, e a assessoria de comunicação colabora com a divulgação do evento que marca as comemorações do aniversário da cidade, no dia 10 de dezembro.

A reunião para discussão do planejamento de segurança do evento contou com a participação do secretário Alexandre Torres, do assessor de comunicação Gino Rondon, da coordenadora do Departamento de Ações Programáticas, Marchiane Tenório Fritzen, e de representantes do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.





Fonte: Só Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/331391/visualizar/