Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Terça - 06 de Dezembro de 2005 às 11:39

    Imprimir


A CDL - Câmara de Dirigentes Lojistas - de Sinop está apoiando a implantação da CDL de Santa Carmem (35 km de Sinop). No último final de semana, o município recebeu a visita do presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Mato Grosso - FCDL/MT, José Alberto Vieira de Aguiar, do vice-presidente da FCDL/MT e presidente da CDL Sinop, Afonso Teschima Junior, entre outras lideranças, para discutir com comerciantes locais a implantação da câmara.

Com 4 mil habitantes e cerca de 70 estabelecimentos comerciais, Santa Carmem deverá ser a 40º cidade de Mato Grosso a possuir uma sede da CDL. O empresário Valdemar Guisso já foi escolhido como o primeiro presidente da CDL de Santa Carmem.

"Os comerciantes estão bem organizados e empolgados com os preparativos para implantação da CDL. A diretoria já foi formada e o estatuto está sendo elaborado. No início de janeiro estaremos de volta a Santa Carmem para a festa de inauguração da entidade", disse Afonso Teschima, que também já apoiou, neste ano, a implantação da CDL do município de Cláudia.




Fonte: Só Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/331400/visualizar/