Repórter News - reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 05 de Dezembro de 2005 às 15:50

    Imprimir


A Assembléia Legislativa realiza sessão solene, hoje (05) às 20 horas no plenário, onde serão homenageadas 10 pessoas com título de cidadão mato-grossense. A sessão é iniciativa do deputado Ságuas Moraes (PT), que segundo o parlamentar, terá como alvo principal, reconhecer os trabalhos prestados por essas pessoas em defesa do desenvolvimento do Estado.

“É uma luta incansável que essas pessoas prestam para Mato Grosso e a homenagem, é pelos serviços prestados em prol do Estado, em diversas áreas de atuação”, lembrou Ságuas. De acordo com a assessoria do deputado, serão homenageados, Ademir Mantovani, Alexandre César, Altir Peruzzo, bispo Dom Franco Dalla Valle, Maurício Barbant, Eduardo Gomes, Herman Bertels, Lúdio Cabral, Madalena Vieira, Sebastião Carlos Moreira.

"O mais importante em ser cidadão mato-grossense, é que, sem ter nascido no Estado, este é o local que escolhemos pra viver e homenagear essas personalidades é um dever pelos trabalhos mostrados ao longo dos anos”, afirmou Ságuas.

O deputado destacou também a liderança do bispo Dom Franco, em Juína, através de serviços sacerdotais desenvolvidos na região. “Tenho grande admiração pelo bispo, por sua trajetória sacerdotal que é motivo de orgulho, não só para os católicos, mas para todas as pessoas de bem que sonham com um País mais justo e fraterno”, explicou Ságuas.




Fonte: Simp/AL

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/331587/visualizar/