Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 05 de Dezembro de 2005 às 12:13
Por: Nelson Francisco

    Imprimir


O secretário Desenvolvimento Rural, Clóves Vettorato, participa nesta terça e quarta-feira (07.12) do 1º ciclo de estudos sobre meio ambiente, ética e cidadania. Promovido pela Academia Mato-grossense de Magistrados (AMA). O evento teve início nesta segunda-feira (05.12), no plenário do Fórum da Capital.

Vettorato será mediador de três palestras que abordarão temas ligados à área ambiental. Na terça-feira, das 8h30 às 9h30, ele vai debater com o promotor Domingos Sávio de Barros Arruda as questões ligadas ao “Dano e responsabilidade civil ambiental”.

Em seguida, das 10 às 11h, o secretário estará com o sociólogo João Carlos Barrozo discutindo a “Ocupação Territorial em Mato Grosso” na segunda palestra do dia.

Na quarta-feira, Vettorato participa do encerramento do evento como debatedor da palestra “Meio Ambiente e Desenvolvimento”, que será proferida pelo engenheiro civil Paulo Modesto Filho.

O Governo do Estado, por meio da Casa Civil, está apoiando a realização do evento. No local, há um estande onde as secretárias de Estado, entre elas a Seder, expõem banners e folhetos apresentando seus programas ligados à área ambiental.

Além da Seder, há no estande do Governo exposição de materiais das Secretarias de Meio Ambiente (Sema), Desenvolvimento do Turismo (Sedtur) e Cultura.




Fonte: Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/331680/visualizar/