Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 05 de Dezembro de 2005 às 11:33
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


Fugindo de três assaltantes, Simon Gonçalves de Almeida, ainda levou um tiro pelas costas. Mesmo baleada, a vítima ainda conseguiu forças para se livrar dos bandidos e chegar até o Hospital Jardim Cuiabá, onde pediu ajuda e foi medicado. Simon passa bem, mas continua hospitalizado.

A tentativa de assalto aconteceu na noite de ontem, em Várzea Grande. Simon voltava de uma festa em sua camioneta Hilux, quando percebeu que estava sendo seguido por três homens em um veículo Monza.

Os bandidos perceberam que a vítima tentava se livrar do assalto, quando um deles atirou e atingiu Simon pelas costas. A Polícia Militar foi acionada. Fez buscas em Várzea rande e em Cuiabá, mas não conseguiu pistas dos bandidos.

A tentativa de assalto seguida de tentativa de homicídio está sendo investigada por policiais da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DRRVA). Os investigadores estão de olho em uma quadrilha especialista em roubo de camionetas importadas que vem agindo há vários anos em Cuiabá e Várzea Grande.




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/331695/visualizar/