Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Segunda - 05 de Dezembro de 2005 às 11:28

    Imprimir


O ator Robert Redford, a cantora Tina Turner, o cantor Tony Bennett e outros artistas foram homenageados por sua trajetória numa cerimônia realizada no domingo (3) no Centro Kennedy de Artes Interpretativas, nos Estados Unidos. A cerimônia, que contou com a participação como convidado do presidente George W. Bush e a primeira-dama Laura Bush, é realizada anualmente para homenagear grandes artistas por sua contribuição à cultura.

Em homenagem a Tina Turner, a cantora Queen Latifah interpretou a música "What's Love Got to Do With It", Melissa Etheridge fez uma versão de "River Deep, Mountain High" e Beyonce Knowles cantou "Proud Mary".

Bennett, por sua vez, foi reconhecido por suas interpretações de canções como "I Left My Heart in San Francisco", "For Once in My Life" e "Fly Me to the Moon".

Robert Redford, ator, diretor e criados do festival de cinema independente Sundance, foi alvo das brincadeiras de Paul Newman, com quem contracenou em Butch Cassidy and the Sundance Kid e The Sting.

Com relação à reputação de Redford, qua não seria nada pontual, Newman disse que "a única razão para ter chegado na hora, é porque lhe disseram que o evento seria ontem".

Julie Harris, veterana do teatro e cinema e ganhadora de seis prêmios, foi reconhecida pelo ator Kevin Spacey, que classificou suas interpretações "não como truques, mas transformações".

A bailarina Suzanne Farrell foi reconhecida pelo ex-companheiro Jacques d'Amboise, do Balet da Cidade de Nova York, encabeçado pelo legendário George Balanchine. Ele "era o epicentro do balet norte-americano e ela o diamante de sua coroa", disse d'Amboise.

Antes da cerimônia foi realizada uma recepção na Casa Branca.




Fonte: AP

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/331697/visualizar/