Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 05 de Dezembro de 2005 às 09:26

    Imprimir


O time do Sinop Esporte Clube pode ter um grande reforço na Copa Gazetinha de Futebol Mirim em 2006. O presidente e treinador do Clube, Júlio César, o Biro-Biro, está trabalhando nos bastidores para ter o futebol de nada menos do que Jean Chera, de apenas 10, anos, apontado como uma das maiores promessas do futebol brasileiro.

Jean Chera ganhou notoriedade no mundo por sua qualidade técnica, hoje está no Santos Futebol Clube. A Copa Gazetinha pode ser a despedidade de Jean do futebol Brasileiro, já que ele dever seguir para o futebol da Alemanha ou Qatar.

Biro-Biro, vem tentando liberrar Jean junto a diretoria do Santos, mas vem encontrando dificuldades já que a Copa Gazetinha vai durar cerca de 46 dias. Ele está no Rio de Janeiro onde foi participar de um encontro nacional das frânquias da Escolinha do Flamengo, e estará também em Santos com o objetivo de definir a vinda de Jean para defender o Sinop na Gazetinha em Cuiabá.

Jean Chera recebe atualmente um salário de R$ 5 mil/mês ao garoto, com direito a escola particular e mais um apartamento para a família morar na cidade de Santos.

Em 2004, clubes da Europa mostraram interesse em contratar o garoto. Entre os pretendentes estavam o Mancheste Unidet e Chelsea, ambos da Inglaterra, o PSG, da França e o Real Madri, da Espanha.

O time mirim do Sinop está no grupo A ao lado Operário/Búfalo Escola de Futebol e Palmeiras/Projeto Bom de Bola, Bom de Escola nesta Copa Gazertinha. Na primeira fase, os três times vão jogar entre si classificando-se para a semifinal as duas que somarem o maior número de pontos.

Em sua estréia, Sinop irá enfrentar o Palmeiras/Bom de Bola, Bom de Escola. O pontapé inicial será no dia 15 de janeiro até o dia 26 de fevereiro





Fonte: Luiz Esmael

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/331715/visualizar/