Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Segunda - 05 de Dezembro de 2005 às 07:25

    Imprimir


A Guarda Civil espanhola recolheu neste domingo os ossos de um homem que teve o braço arrancado e devorado por uma tigresa na Espanha. O acidente ocorreu no sábado no bairro de Arganda, na região de Madrid, devido à imprudência da vítima, um romeno de 30 anos, cuja identidade não foi revelada.

O homem colocou o braço direito dentro da jaula onde estavam duas tigresas e teve o membro seccionado na altura no cotovelo. O romeno foi hospitalizado em estado grave.

"Ouvi gritos. Saí correndo e ao chegar vi que uma das tigresas pegou o homem pelo braço", contou a domadora das duas feras, Maria Luisa Moreno. "Meu genro e eu pegamos barras de ferro e começamos a bater no animal. No final conseguimos que o soltasse", acrescentou, admitindo, no entanto, que já era tarde para evitar o drama.

A vítima, segundo María Luisa Moreno, parecia estar em estado de embriaguez no momento do acidente. Em 2003, um fato semelhante aconteceu com um ucraniano que teve o braço arrancado por um tigre siberiano em outro circo de Madri.




Fonte: AFP

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/331764/visualizar/