Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Internacional
Segunda - 05 de Dezembro de 2005 às 05:15

    Imprimir


Moscou - Ao menos 14 pessoas, dez delas crianças, morreram e várias ficaram feridas no desmoronamento do teto de uma piscina neste domingo na localidade russa de Chusovoi, perto de Perm, nos Urais, segundo o último boletim divulgado pelas autoridades locais.

As dez crianças falecidas tinham idades entre nove e 12 anos, enquanto as outras quatro vítimas mortais são mulheres, declarou Anatoly Shinakov, responsável do Ministério de Situações de Urgência. Ele afirmou que "talvez haja mais corpos debaixo" dos cem metros quadrados de telhado que caíram quando havia cerca de 30 pessoas na piscina.

Outras onze pessoas, entre elas quatro menores de idade, ficaram feridas - o estado de duas das crianças é grave. Entre as possíveis causas do desabamento está uma mudança abrupta de temperatura, que poderia ter provocado fissuras no teto. As autoridades judiciais locais anunciaram a abertura de uma investigação criminal.

Em fevereiro de 2004, o desabamento de um parque aquático em Moscou causou 28 mortes e cerca de 200 feridos. O acidente foi atribuído a falhas na construção do edifício.




Fonte: AFP

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/331782/visualizar/