Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Tecnologia
Segunda - 28 de Novembro de 2005 às 14:27

    Imprimir


Objetivo é que o interior de São Paulo tenha significativa participação no volume de negócios SAP Brasil.

A MStech, sediada em Bauru, provedora de soluções inovadoras de TI, com forte presença nos mercados Educacional e Corporativo e parceira de grandes marcas nacionais e internacionais, é parte do primeiro grupo de parceiros da SAP Brasil certificados e autorizados a comercializar e implementar o SAP Business One, o novo software de gestão da SAP, lançando nacionalmente no último dia 23 de novembro para o mercado brasileiro de software de gestão empresarial para pequenas e médias empresas.

Fácil de implementar e completamente integrado com o Microsoft Office, o SAP Business One oferece um conjunto robusto de ferramentas de gerenciamento de negócio que permite ao usuário controlar operações críticas como vendas, finanças, compras, inventário e manufatura, dentre outras, em um só software. Desta forma, o usuário têm mais qualidade na análise das informações, ampliando sua produtividade e sua capacidade de comércio global.

O objetivo da parceria é possibilitar que o interior paulista tenha uma significativa participação no volume de negócios SAP® Business One. “Soluções SAP sempre foram referência em sistemas de gestão empresarial para empresas de grande porte. Com o SAP® Business One, chegou a hora das pequenas e médias empresas terem acesso a uma solução de gestão completa, atualizada com as melhores práticas de negócios, num pacote de fácil utilização e de rápida implementação”, comenta Eduardo Stevanato, diretor da MStech.

Luis Banhara, Diretor Comercial de Vendas Indiretas, reforça este ponto de vista. “A SAP possui mais de 30 anos de experiência no desenvolvimento de softwares de gestão empresarial, contando, atualmente, com mais de 30.00 clientes no mundo todo. Com o lançamento do SAP Business One, o conhecimento o acumulado ao longo desses 30 anos, além das melhores práticas de negócios de nossos clientes, estão, agora, disponíveis às empresas de pequeno e médio porte brasileiras”

De acordo com Maura Silveira, Gerente de Marketing de Canais da SAP Brasil, a parceria com a MStech em Bauru é grande importância para a companhia atingir suas metas em grandes cidades e grandes centro do país. “Para atender à nossa expectativa, a MStech seguiu todos dos procedimento de treinamento e certificação de sua equipe técnica e “está apta a atender a todas as demandas de implementação, suporte e treinamento que a nova solução exige. Estamos certos que a nova parceria trará bons frutos, não apenas para a MStech e a SAP, mas para todos o mercado de pequenas e médias empresas. Ao incluir o SAP Business One em seu portfolio de produtos, a MStech dá um importante passo estratégico, iniciativa que vai ao encontro dos nossos objetivos no Brasil”.

“A liderança e experiência da SAP na implementação do SAP Business One em milhares de clientes ao redor do mundo nos dá a confiança necessária para oferecer aos clientes um produto de alta tecnologia, confiável, altamente intuitivo e de custo acessível para as pequenas e médias empresas”, comenta Eduardo Stevanato. Segundo o executivo, o objetivo é ter as primeiras implementações iniciadas ainda em 2005, atendendo empresas de vários segmentos da economia.




Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/332844/visualizar/