Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 28 de Novembro de 2005 às 10:04
Por: Raquel Ferreira

    Imprimir


A Polícia Rodoviária Federal registrou 21 acidentes, desde sexta-feira (25) nas BRs de Mato Grosso. Trinta e três veículos e 132 pessoas se envolveram nesses acidentes. Vinte pessoas ficaram feridas e duas morreram.

Na sexta-feira, a equipe de Rondonópolis registrou os dois acidentes com morte. Francisco da Paz Lima, 30, condutor do veículo VW Gol, placas AKC 1652 Rondonópolis MT, seguia de Rondonópolis para Pedra Preta. No km 194,6 da BR 364, ele perdeu o controle da direção do veículo, saiu da pista e capotou. Francisco não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Com ele viajavam Vagner da Paz Bezerra, 26, e Paulo Pedro Pinheiro da Silva, 36. Os dois foram encaminhados para o Hospital Regional de Rondonópolis com ferimentos graves.

Hugo Ennes Villas Boas Junior, 24, condutor do veículo GM Montana Sport, placas ALJ 7929 Londrina PR, seguia de Primavera do Leste/MT para Campo Grande/MS. No km 49,6 da BR 163, ele colidiu com o veículo GM Celta, placas JOY 0546 Vitória da Conquista BA, que estava sendo conduzido por Luciane Mary Tato Ramos, e que seguia em sentido contrário. Os dois condutores sofreram ferimentos graves e foram encaminhados para o Hospital Regional de Rondonópolis. José Silva Ramos, que viajava como passageiro no Celta, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/332918/visualizar/