Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 28 de Novembro de 2005 às 10:01

    Imprimir


A Polícia Rodoviária Federal registrou neste fim de semana 21 acidentes nas BRs de Mato Grosso. Foram 33 veículos e 132 pessoas envolvidas nesses acidentes deixando um saldo de 20 feridos e duas vítimas fatais.

Na sexta-feira, a equipe de Rondonópolis registrou os dois acidentes com morte.

Francisco da Paz Lima, de 30 anos, condutor do veículo VW Gol, placas AKC 1652 Rondonópolis – MT, seguia de Rondonópolis para Pedra Preta.

No km 194,6 da BR 364, ele perdeu o controle da direção do veículo, saiu da pista e capotou. Francisco não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Com ele viajavam Vagner da Paz Bezerra, de 26 anos e Paulo Pedro Pinheiro da Silva, de 36 anos.

Os dois foram encaminhados para o Hospital Regional de Rondonópolis com ferimentos graves.

Em outro acidente, Hugo Ennes Villas Boas Junior, de 24 anos, condutor do veículo GM Montana Sport, placas ALJ 7929 Londrina – PR, seguia de Primavera do Leste/MT para Campo Grande/MS. No km 49,6 da BR 163, ele colidiu com o veículo GM Celta, placas JOY 0546 Vitória da Conquista – BA, que estava sendo conduzido por Luciane Mary Tato Ramos, e que seguia em sentido contrário. Os dois condutores sofreram ferimentos graves e foram encaminhados para o Hospital Regional de Rondonópolis. José Silva Ramos, que viajava como passageiro no Celta, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/332923/visualizar/