Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Domingo - 27 de Novembro de 2005 às 08:07
Por: Marina Mercante

    Imprimir


Um homem foi assassinado a tiros na madrugada de sábado (26) na calçada de uma unidade da Cemat, no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá. Testemunhas contaram que um casal estava em uma motocicleta cor branca que se aproximou da vítima. Um disparo foi feito e o casal fugiu.

O Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) de Mato Grosso acionou uma equipe de policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que, ao chegar no local, encontrou o homem morto.

A vítima, que foi atingida no abdome pelo disparo do revólver, não portava documentos pessoais e por isso não pôde ser identificada.

Ao lado do corpo, próximo à cabeça, foi encontrada uma pistola calibre 7.65 com duas munições, sendo uma na câmara da arma.

De acordo com informações da polícia, o homem assassinado estava fazendo caminhada, por volta de 5h40, partindo da Avenida dos Trabalhadores em direção à Avenida Jurumirim. O homicídio foi cometido na Rua 1º de Maio, transversal às avenidas.

Baleado

Já no bairro Vista da Chapada, também em Cuiabá, um homem foi baleado dentro da própria casa onde mora, na noite de sexta-feira.

O motorista Emilson Soares da Silva, 50 anos, levou um tiro no ombro e foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).

De acordo com a vítima, duas pessoas o chamaram no portão e pediram água. Um deles atirou e os dois fugiram do local. A polícia, que recebeu um telefonema anônimo sobre um possível responsável pela tentativa de homicídio, fez rondas pela região e deteve um jovem suspeito de cometer o crime.

Porém, o rapaz não foi reconhecido e não ficou comprovada a participação dele na tentativa de assassinato.

Nove assassinatos em novembro

O homicídio em frente à unidade da Cemat entra para as estatísticas como o nono assassinato em Cuiabá ocorrido no mês de novembro deste ano.

Na tarde de sexta-feira, um homem de 70 anos foi encontrado enterrado em uma cova rasa em Várzea Grande e de acordo com as investigações, ele foi assassinado na madrugada daquele dia. No fim de semana passado, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) registrou dois assassinatos.




Fonte: Folha do Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/333090/visualizar/