Repórter News - reporternews.com.br
Noticias da TV
Sexta - 25 de Novembro de 2005 às 21:33
Por: Cristina Zahar

    Imprimir


Quem for ao casamento do cavaleiro Álvaro Affonso de Miranda, o Doda, com a herdeira Athina Onassis, no dia 3 dezembro, em São Paulo, terá de pôr a mão no bolso. Mas não para comprar presentes e sim para ajudar uma creche da qual Doda é padrinho.

Cada um dos 750 convidados para a cerimônia deverá fazer uma doação para a Creche Aconchego, situada no bairro da Bela Vista, na capital paulista, como um presente para o casal. A entidade atende 60 crianças carentes.

"Tomamos essa atitude para mostrar às pessoas que elas podem dar um destino melhor ao seu dinheiro", disse Doda em um evento na quinta-feira à noite, em São Paulo.

Embora esteja evitando divulgar detalhes do casamento, que será realizado na Fundação Maria Luisa e Oscar Americano, Doda confirmou que acompanhou Athina a Roma para a prova do vestido, assinado pelo estilista Valentino. "Mas eu não vi nada", garantiu ele, que na saída teve de enfrentar um batalhão de paparazzi. "Fiquei assustado", disse.

Da Itália, Doda voou direto para Buenos Aires, onde competiu no final de semana, voltando em seguida para o Brasil. A maratona deixou-o esgotado. "Preciso dormir", confirmou ele, que, mesmo cansado, não deixa de praticar saltos na Hípica de Santo Amaro, na zona sul da cidade.

Doda, que na grande noite vestirá um terno do estilista Ricardo Almeida, desmentiu boatos de que a cantora e atriz Jennifer Lopez se apresentará na festa. "Admiro o trabalho e a versatilidade dela. Mas você acha que eu gastaria dinheiro para contratá-la, quando posso usá-lo para ajudar pessoas?", questionou ele, referindo-se à creche que adotou.

Outra informação confirmada por Doda sobre a festa foi o uso de 30 carros da Audi para transportar os convidados do estacionamento para o local do casamento.

Nas últimas semanas, aquele que já é considerado o casamento do ano tem agitado o circuito de festas de luxo da cidade e as revistas de celebridades, que têm saído à caça de detalhes sobre o evento.

O casal, porém, exigiu por contrato que todos os fornecedores mantenham silêncio sobre os detalhes da cerimônia, sob pena de pagar multa.





Fonte: Reuters

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/333347/visualizar/