Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quarta - 23 de Novembro de 2005 às 10:05
Por: Tauana Schmidt

    Imprimir


A Escola Estadual Maria Luiza Nunes Bezerra, de Juara, foi uma das contempladas de Mato Grosso com o prêmio Referência Nacional em Gestão Escolar. Ela ficou em terceiro lugar e recebeu um liquidificador industrial e um aparelho de DVD.

Em sua frente estão as escolas Renilda Silva Moraes, de Rondonópolis e que recebeu um computador e um aparelho DVD; e a Juscelino Kubitschek, de Nova Xavantina e que foi contemplada com retro-projetor e um aparelho DVD, respectivamente em primeiro e segundo lugar. Além destes prêmios, todas as unidades escolares receberam diplomas de Referência Nacional em Gestão Escolar e um kit educativo.

Também concorrerá em Gramado, no Rio Grande do Sul, com outras escolas estaduais, ao prêmio Melhor do Brasil. A diretora da instituição também foi premiada. Ela recebeu uma passagem para os Estados Unidos.

Em todo o Estado, 63 instituições foram premiadas pela boa gestão escolar. Elas também foram reconhecidas, pela Secretaria Estadual de Educação (Seduc), como as melhores do concurso Minha Segunda Casa, nas categorias pequeno, médio e grande porte, por pólos e receberam um certificado de reconhecimento como Referência Estadual em Conservação do Patrimônio.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/334147/visualizar/